Peso: me pesei! (de novo! :S)
Ixi! Não estou mais conseguindo resistir! Acho que é a ansiedade de querer ver um bom resultado nessa primeira semana... na próxima vou tentar voltar ao normal, isto é, me pesar só terça e sexta. Mas é engraçado! Não acho que está sendo ruim, pelo contrário, é o que tem me ajudado a segurar a boca pra melhorar ainda mais!
Água: 3 litros (descontei a raiva do dia na água!!! Hahahaha)
Atividade física: Hoje foi um dos piores dias que eu já tive no trabalho... só problemas... até chorei! STRESS! STRESS! STRESS!!! Que pesadelo! Mas acabou dando tudo certo no final do dia, trabalhei até mais de 23h...
Café-da-manhã:
2 fatias de pão multigrãos - 2 pontos
requeijão light - 2 pontos
1 copo de Ades zero de pêssego - 1 ponto
(Repeti o cardápio de ontem, estava com vontade pão de novo!)
Lanche da manhã:
1 barrinha: 1 ponto
Almoço: às 16h!!! :S
pão integral, peito de peru, alface, azeitona, cenoura, tomate - 3 pontos (consegui comer só metade)
vitamina de morango, banana e leite - 3 pontos
Lanche da tarde:
não fiz
Jantar:
- chá light de limão - 0 ponto
Comentário: dia terrível, né? Fiquei tão chateada que não consegui comer direito! Isso é um comportamento estranho pra mim! Em geral teria me acabado em chocolate, bolo e coisas engordativas... fiquei muito mal mesmo. É ruim comer um monte, mas pouco assim também é. Preciso melhorar.
Total: 12 pontos :(
Limite de pontos diários no momento: 22
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário