Peso: me pesei! :S
Água: 1,5 litros (entrei na correria e acabei esquecendo da água :( mas 1,5 já é bem melhor do que antes... eu acabava não tomando nada!)
Atividade física: Nada de novo... nem nas aulas de língua eu fui
Café-da-manhã:
2 fatias de pão multigrãos - 2 pontos
requeijão light - 2 pontos
1 copo de Ades zero de pêssego - 1 ponto
Lanche da manhã:
1 maçã - 1 ponto
Almoço:
alface, tomate, cenoura, feijão branco - 2 pontos
temperei com limão - 0 ponto
arroz integral - 2 pontos
feijão - 1 ponto
carne magra - 3 pontos
Lanche da tarde:
iogurte light corpus de morango - 1 ponto
Jantar:
- quibe de abóbora com carne de soja - 4 pontos
- abobrinha refogada 0 ponto
Ceia:
bananinha sem açúcar - 1 ponto
Total: 20 pontos (nossa! até sobraram pontos e não fiquei com fome!)
Limite de pontos diários no momento: 22
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário