domingo, 21 de junho de 2009

21-06-2009



Peso: 80,0 kg


Água: 2 litros


Atividade física: Corrida Lagoa do Taquaral + Praça Arautos da Paz = 6 KM - tempo: 47'01'' (melhorei 5 minutos do meu último tempo! :) Acho que os treinos de velocidade na pista da Unicamp estão fazendo efeito!


Café-da-manhã:
1 copo de chá verde - 0
pão nórdico de linhaça - (4 unidades) - 2 pontos
cream cheese light - (3 colheres de sopa) - 2 pontos


Lanche da manhã:
água de coco - 500 ml - 1 ponto


Almoço
salada de alface e cenoura - 0 ponto
molho para salada taeq (mostarda e mel) - 1 ponto
arroz - 2 pontos
peixe com aliche (receita no blog) - 4 pontos


Lanche da tarde/jantar:
Aniversário do meu sobrinho
Tentei resistir bravamente... mas o resultado foi:
- 1 fatia pequena de bolo salgado - 3 pontos
- 1 bolinha de queijo e 1 empadinha - 4 pontos
- 4 docinhos - 8 pontos
- meia fatia de bolo - 6 pontos
- H20 - 0 pontos


Total: 33 pontos
Limite de pontos diários no momento: 24


Estourei... ou melhor, usei os flex! :) tento não usar, mas em ocasiões de
emergência como essa... não tem jeito
Sobraram 26 pontos flex


Obs:
Não fiz um cachorro-quente pra mim... ainda estou "traumatizada" com o valor da salsicha... 5 pontos! Só ela!
Não comi um pedaço de bolo inteiro, nem ataquei os salgadinhos e a mesa de "tranqueiras" (balas de goma, confete, batons, dadinhos... e tals...).
Podia ter sido melhor, mas foi o que eu consegui por enquanto.
Ai... amanhã tenho outro aniversário, agora no trabalho...

Um comentário:

  1. Oi, JU, q saudades!
    um truque q ajuda é comer alguma coisa antes do aniversario, assim a gente nao exagera ;0)
    beijos, Cris

    ResponderExcluir